Aliens vs. Predator

Aliens vs. Predator Download Jogo Completo Grátis XBOX 360Aliens vs. Predator Dez anos após o lançamento do primeiro Aliens vs. Predator (na época apenas para PC), eis que a Rebellion volta a apostar na franquia que foi responsável por colocá-la no mapa. O conceito básico do jogo permanece praticamente inalterado. Aliens, um predador e vários fuzileiros coloniais são misturados em um único jogo, dando a você a oportunidade de experimentar cada uma das facções.
Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.
Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente “stealth”, com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de “survival horror”.
O jogo ainda traz o arsenal futurista típico dos filmes. Armas de grosso calibre, múltiplos modos de visão (no caso do predador) e um bom banho de sangue ácido (aliens). O predador também mantém os seus avançados esquemas de ocultação (invisibilidade) e a sua icônica garra de lâminas — que possibilita no jogo as chamadas “trophy kills”, responsáveis por garantir um abastecimento constante de energia.

>>
Informações Complementares

Nome......................: Aliens vs. Predator
Fabricante......................: SEGA
Gênero......................: Ação/FPS
Frequência..................: Region Free
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DVD Full
Partes Compactadas..........: 8 partes
Tamanho dos arquivos........: 999 MB
Tamanho do último arquivo...: 482 MB
Tamanho descompactado.......: 7,29 GB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2010
Wave 6..................................: Sim
Firmaware....................: Necessário iXtreme LT Demais iXtreme
use o disco de boot , ou Conversor de Waves 360 Wave Patcher
Possui Stealth?.............: Sim

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Senha: www.furiagames360.org
ou
Download Aliens vs. Predator XBOX 360
Mega Upload
http://linksave.in/7064000234bf8773cad1b7
ou
Rapid Share
http://linksave.in/3137308714bf85e1361138
Senha: www.360.furiagames.org

Como Baixar Pelo LinkSave.IN ?

Baixe o JDownloader clicando aqui. Não e mais container e sim Click'n Load.
Deixe o programa Jdownloader aberto ao ser redirecionado ao site do LINKS SALVE.IN clique nesta mesma "Imagem amarela mostrada aqui".
Caso nunca tenha baixado por esse método o Jdownloader irá lhe pedir uma "Permissão para poder adicionar os links" clique em liberar, após ter clicado em liberar os links serão adicionados automaticamente. Agora agurde o programa Jdownloader verificar se os links estão ON. Após isso clique em baixar todos. "caso a opção Iniciar download imediatamente", estiver marcado seu download irá começar imediatamente.Caso não esteja marcada a opção, "Iniciar download imediatamente" clique em play e aguarde o programa baixar todas as partes.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious