Command & Conquer Tiberium Wars

baixar Command & Conquer Tiberium Wars download Jogo Completo Grátis XBOX 360Command & Conquer 3: Tiberium Wars é a continuação da famosa série de jogos de estratégia em tempo real iniciada pela Westwood Studios em 1995 e continuada pela Electronic Arts após sua aquisição em 1998. Desde então não eram lançados novos jogos do nível do primeiro Command & Conquer ou da excelente série Command & Conquer Red Alert.

No terceiro título da série o mundo foi dominado pelo temido Tibério (Tiberium), uma substância alienígena com propriedades tóxicas e radioativas capazes de acabar com a vida de um planeta, sendo dividido em três zonas: azuis, onde o Tibério é controlado; amarelas, onde a substância já compromete a vida local; e vermelhas, áreas desertas dominadas pela radiação sem capacidade de abrigar qualquer tipo de vida.

As zonas azuis são protegidas pelos GDI (Global Defense Initiative) e as amarelas usadas pela Irmandade de Nod para recrutar terroristas. Tudo começa com um ataque da Irmandade de Nod em uma defesa orbital dos GDIs, desencadeando a terceira guerra do Tibério, que tem seu rumo modificado pela aparição de uma terceira facção: os misteriosos alienígenas Scrin.

Dentre as diversas qualidades que acompanham a série, como a jogabilidade, unidades fantásticas e uma trilha sonora incrível, as mais chamativas são os gráficos impressionantemente belos e o modo multiplayer que traz diversas inovações para a série como o sistema de partidas com ranking online. Outro ponto importante é a inteligência artificial desafiadora até mesmo para os jogadores mais experientes, que sentirão na pele a sensação de confrontar um inimigo implacável.

>>
Informações Complementares

Nome......................: Command & Conquer Tiberium Wars
Fabricante......................: EA Games
Gênero......................: Estratégia em Tempo Real -RTS
Frequência..................: Region NTSC-USA
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DVD Full
Partes Compactadas..........: 69 partes
Tamanho dos arquivos........: 100 MB
Tamanho do último arquivo...: 43 MB
Tamanho descompactado.......: 7,29 GB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2007
Firmaware....................: 1.5 ou Superior
Possui Stealth?.............: Sim

http://linksave.in/15972560304c1aad7349ddb
Senha: www.360.furiagames.org

Como Baixar Pelo LinkSave.IN ?
Baixe o JDownloader Clicando Aqui Não e mais Container e Sim Click Load
Deixe o Programa Jdownloader Aberto Ao Ser Direcionado ao Site do LINKS SALVE.IN Clique nesta mesma Imagem Amarela mostrada Aqui.Caso Nunca tenha baixado por esse método o Jdownloader ira Le Pedir uma Permissão Para poder Adicionar os Links Clique em Liberar,apos ter Clicado em Liberar os Links serão adicionados automaticamente agora basta clicar em baixar todos.Apos isso Clique em Play e espere o programa baixar Todas as Partes.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious