Burnout Revenge

baixar Burnout Revenge download Jogo Completo Grátis XBOX 360Burnout Revenge é um jogo de corrida que desafia o jogador a dirigir em alta velocidade por estradas movimentadas executando as mais perigosas manobras. Com um estilo que preza pela diversão imediata e incentiva a prática de insanidades, deixando de lado o aspecto simulação, o jogo mantém-se fiel à série, mas apresenta uma série de modificações e novos elementos.

As novas pistas são maiores, tornando mais fáceis as manobras ofensivas, e repletas de caminhos alternativos. Além disso, há a possibilidade de induzir seus adversários a baterem; basta dar um "empurrãozinho" a um veículo a sua frente para que o mesmo mude sua rota e pegue seu adversário de surpresa.

Concordando com a proposta do jogo, os controles de Burnout Revenge são bastante simples e ao mesmo tempo precisos. Além disso, há um novo sistema que permite certo controle do carro mesmo após as batidas mais fortes, tornando possível ao jogador prejudicar seus adversários deixando os restos de seu automóvel no caminho.

>>
Informações Complementares

Nome......................: Burnout Revenge
Fabricante......................: EA Games
Gênero......................: Corrida
Frequência..................: Region NTSC-USA
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DVD Full
Partes Compactadas..........: 66 partes
Tamanho dos arquivos........: 100 MB
Tamanho do último arquivo...: 75 MB
Tamanho descompactado.......: 7,29 GB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2007
Firmaware....................: 1.4 ou Superior
Possui Stealth?.............: Sim


download Burnout Revenge MegaUpload
http://linksave.in/7808312614c1a6472ed082
Senha: www.360.furiagames.org
Completo

Como Baixar Pelo LinkSave.IN ?
Baixe o JDownloader Clicando Aqui Não e mais Container e Sim Click Load
Deixe o Programa Jdownloader Aberto Ao Ser Direcionado ao Site do LINKS SALVE.IN Clique nesta mesma Imagem Amarela mostrada Aqui.Caso Nunca tenha baixado por esse método o Jdownloader ira Le Pedir uma Permissão Para poder Adicionar os Links Clique em Liberar,apos ter Clicado em Liberar os Links serão adicionados automaticamente agora basta clicar em baixar todos.Apos isso Clique em Play e espere o programa baixar Todas as Partes.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious