Bakugan Battle Brawlers

download Bakugan Battle Brawlers Baixar jogo Completo gratis xbox360A mistura do popular jogo Bakugan é tão simples quanto improvável: misturar as clássicas rinhas entre monstros coloridos com um jogo de bolas de gude meio diferente. Dispostas em uma arena circular, ficam as suas cartas e também as do seu adversário, cada qual contendo um exuberante monstro de brinquedo. Você então arremessa as suas bolas em direção ao tabuleiro; acerte duas em uma única carta, e ela é sua (a sua “bakugan” se “transformará” então no monstro daquela carta).
Entretanto, caso os oponentes acertem a mesma carta, o resultado não pode ser outro: é batalha na certa. Embora essas sejam as regras gerais do jogo físico, a mesma coisa vale também para o DS, que traz agora a versão digital do popular joguinho na forma de Bakugan: Battle Brawlers. Entretanto, é claro que a Activision não deixaria de incluir aqui algumas melhorias que apenas um videogame pode garantir.
Como você já deve imaginar, toda a ação será aqui controlada pela stylus. Desde o arremesso até — e aí vem a diferença — o percurso executado pela bolinha no tabuleiro, conforme essa gira e ricocheteis através dos obstáculos da arena (coletando todo tipo de itens durante o percurso). A influência direta na direção da bolinha de fato confere à versão digital de Bakugan uma inclinação bem mais estratégica.
Para apimentar as lutas, ainda estão incluídas cartas de “boost”, que melhoram as características dos monstros. Bakugan: Battle Brawlers ainda deve trazer vários modos extras, bem como a possibilidade de se customizar os seus personagens. Acompanham ainda uma vasta quantidade de arenas e personagens conhecidos do animê. As bolinhas devem atingir o DS durante o próximo mês de outubro. Aguarde novidades.

>>
Informações Complementares

Nome......................: Bakugan Battle Brawlers
Fabricante......................: Activision
Gênero......................: Ação
Frequência..................: Region Free
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DVD Full
Hospedado....................: Mega Upload
Partes Compactadas..........: 15 partes
Tamanho dos arquivos........: 381MB
Tamanho do último arquivo...: 286MB
Tamanho descompactado.......: 7,05 GB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2009
Wave 4..................................: Sim
Firmaware....................: Necessário iXtreme LT Demais iXtreme
use o disco de boot , ou Conversor de Waves 360 Wave Patcher
Possui Stealth?.............: Sim


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Completo

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious