Driver San Francisco ISO XBOX 360 IXTREME LT 2.0

Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.

O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode entrar na pele de qualquer motorista da cidade — efetivamente assumindo controle do veículo no qual o cidadão se encontra, além de ficar na pele do personagem. Isso significa que, para todos os efeitos, Tanner será aquela pessoa, o que abre muitas possibilidades de jogo.

Além disso, o modo multiplayer — presente na franquia pela primeira vez — traz uma nova dimensão à jogabilidade. Utilizando toda a capacidade do sistema Shift, ele permite partidas locais com tela dividida ou através da internet em um modo online; além de possuir sistemas de experiência e rankings para competição com outros usuários.

Nome………………….:DRIVER SAN FRANCISCO
Desenvolvedor………………….:UBISOFT/UBI. REFLECTIONS
Gênero………………….:AÇÂO /CORRIDA
Região………………: REGIÂO FREE
Idioma………………:INGLES
Jogadores……..: 1-4
Suporte Online…: SIM
Ano Do Lançamento…………: 2011
Formato…………………: ISO (XGD3 ODDE Rip)
Wave…….: ****13 ****
O jogo tem AP25……………..: não
Possui Atualização………………..:*****SIM*****
Desbloqueio…………..: ***LT+ V2.0***


~~~:: IMPORTANT NOTE ::~~

this ISO is a XGD3 iso that has been ripped using a private method. We wasnt given any info about the ripping app so I’m assuming it a private beta of a new app using c4eva’s 0800 fw. At the moment until c4eva releases his LT+ v2.0 to public this ISO will only be useable on ODDE (Optical Disc Drive Emulator) like the X360Key for example. We have been told that its been tested and works well.

ILESERVE
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

LINK DA COVER FULL

http://www.fileserve.com/file/tnCnqkQ/COVERSFULLDRIVER.rar

Senha: www.furiagames360.org

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious