Resident Evil 4 HD NTSC/PAL XBOX 360

A História…
Resident Evil 4 HD nos leva novamente ao ano de 2005 , seis anos após os incidentes em Raccoon City , quando a filha do presidente dos EUA é misteriosamente sequestrada por uma seita desconhecida e levada para um vilarejo na Espanha.
Para resgatá-la, Leon S kennedy, agora um agente do governo , é enviado até o local onde descobre que tudo que acontece tem ligação com o seu passado.

Um Clássico Ressurge…
Resident Evil 4 foi um dos maiores sucessos na 6º geração e tem tudo para se dar bem nesta nova forma. O jogo foi remasterizado para HD 720P através de um trabalho minucioso feito pela produtora, foram também adicionados novos efeitos de luz e cor nas texturas, além de um polimento visual notável.
Tanto no XBOX 360 quanto no PS3, o jogo flui com a mesma jogabilidade já conhecida por todos que o jogaram na geração passada, mas os gráficos em HD fizeram o jogo ganhar uma nova vida.

Conquistas
Resident Evil 4 HD possui sitema conquistas no XBOX 360, isto faz com que os jogadores se motivem para realizar alguns desafios existentes no jogo, ao total são 12 o número de conquistas . Extras inclusos…
Todos os Extras e minigames já conhecidos do jogo, estão presentes na edição HD, com detaque para o Separate Ways e o modo Mercenaries.

Sem suporte de movimentos…
Resident Evil 4 HD não possui suporte ao Kinect, mas há boatos de que futuramente possa sair uma atualização que inclua ambos recursos.

Uma Palavra Final…
Resident Evil 4 se consolidou o maior e melhor Resident Evil da 6º Geração e tem tudo para ganhar posição de destaque entre os jogos Atuais.
Em suma, o jogo é um clássico e tem muito sucesso pela frente.

Nome………………….:Resident Evil 4 HD
Desenvolvedor………………….: Capcom
Gênero………………….:Survivor/Ação
Região………………: PAL
Idioma………………:German-French-English-Italian-Spainish
Jogadores……..: 1
Suporte Online…: SIM
Ano Do Lançamento…………: 2011
Formato…………………: ISO
Wave…….: ****12 ****
O jogo tem AP25……………..: não
Desbloqueio………………..: LT+ 1.9 OU 1.91

FILESERVE
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

FILESONIC
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

PARA BAIXAR O MODIO SO CLICAR NO LINK ABAIXO
Parte 1

How To Play With NSTC-U/J Consoles

Note:– Do It At Your Own Risk And Kindly Try This In Offline Mode.
This Tutorial Is Not By Me Got From Other Source

How It Works?

DOWNLOAD DO PATCH ABAIXO
OPÇÂO 1 DOWNLOAD DO PATCH USA
modio download aqui

1. Download The PAL Version Of Game
2. Download Modio.
3. Open your PAL ISO.
4. Replace the default.xex file with the one.
5. Run the new ISO through ABGX.
6. Burn and install to HDD.
7. ???
8. Have Fun.

LINK DA CAPA FULL
UPANDO

Senha: www.furiagames360.org

DICA DO USER MUN

Depois extraia o arquivo e execute o Modio.exe, após aberto clique em Tools – ISO Tools – Xbox360 ISO Explorer, nessa nova janela, clique em File – Open ISO. Com os arquivos aparecendo agora clique com o botão direito em cima do Default.xex e no menu que vai abrir, escolha “Overwrite File” e clique no Default.xex modificado que baixou ok. Passe pelo ABGX PARA CONFIRMAR QUE ESTÁ MODIFICADO PARA NTSC, muitas mensagens de erro vão aparecer, normal. Grave com seu programa predileto e vá para o abraço (TEM QUE INSTALAR NO HD PARA JOGAR SEM ERROS).

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious