WRC 2: FIA World Rally Championship XBOX 360

Depois do título de estreia não ter alcançado o patamar qualitativo que se esperava, o jogo oficial do Campeonato do Mundo de Ralis prepara o seu regresso com uma versão que promete melhorar em tudo o título original. A produção do jogo está novamente entregue aos italianos da Milestone, uma equipa especialista em títulos de condução desportiva e que no seu currículo apresenta o desenvolvimento das séries SBK e Superstars V8. A título de curiosidade, relembramos que a produtora italiana alcançou a glória quando em 1995 lançou um dos jogos de corridas mais importantes da história da indústria: Screamer.

WRC 2 promete apresentar mais conteúdo que o seu antecessor. No total os jogadores vão poder contar com mais de 90 etapas, 15 localizações distintas e 25 tipos de terrenos. Desde as pistas nevadas do Rali da Suécia ao deserto poeirento da Jordânia, passando pelos técnicos trilhos de asfalto de Espanha, a competição promete ser ainda mais intensa e vai incluir as várias categorias da prova (SWRC, PWRC, Academy). No que toca aos bólides estarão presentes diferentes modelos que irão desde a década de 60 até aos veículos atuais que integram o campeonato.

Além do principal modo de progressão solo, será também possível disputar um rali ou uma etapa de forma isolada ou vestir a pele de um piloto oficial e partir à conquista do campeonato. A competição multijogador (online) também não será esquecida e neste contexto o grande atrativo do jogo será um modo capaz de suportar 16 jogadores. Tal como o seu antecessor, WRC 2 promete uma boa lista de modos e opções, garantindo assim uma longevidade bastante satisfatória.

>> Informações Complementares

Nome: WRC 2: FIA World Rally Championship
Desenvolvedor: Milestone
Gênero: Rally / Corrida
Região: Região Free
Idioma: Inglês
Jogadores: 2
Suporte Online: Sim
Data de Lançamento: 9 de Outubro de 2011
Formato: ISO (XGD2)
Suporte ao Kinect: nâo
Wave: 13
AP 2.5: Não
Dashboard: 13,599
Desbloqueio: IXtreme LT 1.9 ou Superior

FILESERVE
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

**********************************************************************************
Atenção! Os jogos em XGD3 são gravados de forma diferente dos jogos comuns!

Para tirar todas as suas dúvidas sobre o novo desbloqueio LT 2.0 e o novo método de gravação da nova mídia convertida para dual layer, favor verificar esses tutoriais, pois são os mais completos e esclarecedores até o momento.

http://www.opdirect.net/2011/10/07/como-gravar-jogos-xgd3-xbox-360/

http://www.opdirect.net/2011/10/04/jogos-xgd3-ripados-em-iso-xbox-360/

http://www.opdirect.net/2011/10/04/gravacao-de-jogos-xgd3-clone-cd-e-img-burn-xbox-360/

http://www.opdirect.net/2011/10/03/como-criar-o-arquivo-dvd-para-games-xgd3/

http://www.opdirect.net/2011/10/03/ixtreme-lt-2-0-xgd3-e-gravacao-esclarecimentos/

http://www.opdirect.net/2011/10/03/como-gravar-jogos-xgd3-atualizado/

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious