Rocksmith XBOX 360

Quando todos pensavam que o mercado de jogos musicais tinha acabado ou ao menos hibernado, a Ubisoft volta a investir no gênero com 'Rocksmith', jogo de guitarra que usa como controle uma guitarra real. E a desenvolvedora avisa que quer "criar uma nova geração de jogadores de guitarra" com esse.

O jogo virá com um adaptador para ser ligado de um lado na USB e de outro em qualquer guitarra elétrica real. É o primeiro jogo do gênero que se conecta a qualquer guitarra real, algo até então inédito e um verdadeiro sonho por parte dos roqueiros.

Para tornar a coisa ainda mais atraente, o Rocksmith possui uma biblioteca de áudio bem abrangente, incluindo desde clássicos do rock de Rolling Stones, The Animals, David Bowie e Nirvana até os mais recentes grupos Interpol e The Black Keys.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, não guarda adjetivos para definir seu novo projeto:

"É o mais autêntico e viciante game musical já criado. Seja um iniciante ou um guitarrista experiente, cada jogador pode evoluir no seu próprio ritmo, e o processo pessoal fica armazenado na memória, além de deixar os jogadores prontos para o palco."


>> Informações Complementares

Nome: Rocksmith
Desenvolvedor: UbiSoft
Gênero: Musica
Região: NTSC/U
Idioma: Inglês
Jogadores:
1
Suporte Online:
Sim
Data de Lançamento: 23 de Outubro de 2011
Formato:
ISO (XGD3)
Suporte ao Kinect: Não

Wave:
13
AP 2.5:
Não
Dashboard:
13.599
Desbloqueio:
IXtreme LT+ 2.0





FILESERVE
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9



FILESONIC
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious