Como criar o arquivo .DVD para Games XGD3

Como quase todos vocês sabem, o arquivo .DVD é o responsável pela gravação do jogo. Alguns jogos em XGD3 não estão vindo com o .DVD, e como a Layer Break mudou vou ensinar como criar um manualmente.

Abra o Bloco de Notas e digite da seguinte forma:

LayerBreak=2133520
Nome do Jogo.iso

Vamos supor que sua ISO se chame “Gears of War 3″ (sem as aspas), então na segunda linha desse documento do Bloco de Notas você escreve “Gears of War3.ISO” (sem as aspas). Por fim, basta salvar esse documento com o mesmo nome da ISO e na pasta onde ela se encontra e escrever “.DVD” no final (sem as aspas).

Vou mostrar um passo a passo com prints pra ficar mais fácil.

(Clique nas Imagens para vê-las em tamanho real.)

1º Passo – Crie um arquivo em Bloco de Notas com o nome da ISO da mesma maneira que citei acima.

2º Passo – Nesse arquivo em Bloco de Notas, coloque o mesmo nome da ISO e selecione o mesmo local em que ela se encontra e no fim do nome coloque .DVD e mande salvar.

3º Passo – Simplesmente confira o nome dos dois arquivos presentes na pasta.

4º Passo – Só correr pro Img Burn (ou Clone CD) e mandar gravar. Pode conferir que dessa maneira o arquivo .DVD fica encarregado de carregar a ISO no programa de gravação.

OBS: Quando você mandar gravar pelo Img Burn irão aparecer duas Caixas de Diálogos. Na primeira Caixa clique em “Yes” e na segunda clique em “Continue”. Quando a gravação chega em 97 ou 98% irá acusar um erro. Clique em “Cancel” e uma nova Caixa de Diálogo irá surgir. Nessa nova Caixa clique em “Yes”. Depois disso é só jogar.
No caso do Clone CD, pouco antes de começar a gravação uma janela irá se abrir com duas opções. Por padrão do programa, a primeira opção já vem marcada. Basta marcar a segunda opção e mandar gravar. Depois é só pôr no Xbox.

Lembrando que jogos em XGD3 só funcionam no IXtreme LT+ 2.0! Não tem jeitinho, gambiarra ou esquema de rodar em outro desbloqueio!

Creditos: Furiagames360

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious